terça-feira, 4 de outubro de 2011

Encontrando o equilibrio

Eu acordei as 5:00 horas da manhã morrendo de sono, claro. Levantei, tomei banho e ao sair do banheiro e entrar no meu quarto a primeira coisa que eu vejo é um espelho do tamanho da porta do meu guarda roupa refletindo uma garota com olhos marejados, com o rosto resignado e um corpo gordo. Depois de tomar um copo de leite e comer uma barrinha de cerais eu fui pra faculdade, louca pra fumar um cigarro e quando eu chego na sala a mania de comparação começa, as garotas magras, as mais gordinhas todas sendo criteriosamente comparadas comigo, na minha cabeça claro.
Ao chegar em casa um prato de sopa e um copo de limonada ( sou viciada em limão uahsuahus) mais tarde uma ameixa, a noite no jantar um copo de shake de baunilha, daqueles que ajudam a acelerar o metabolismo. Eis que ao sentar aqui pra escrever eu me pego pensando porque eu me sinto tão culpada? Afinal de contas eu havia estabelicido uma meta de 600 calorias por dia e eu comi 450... então porque é que eu sinto essa vontade imensa de chorar?Eu tenho 1,65 de altura e da ultima vez que me pesei ( umas duas semanas atras) estava com 69 quilos... eu morro de medo dabalança gente. Mais alguem se sente assim, mesmo conseguindo manter as metas?

5 comentários:

  1. Não se sinta culpada, se sinta feliz :D afinal, você seguiu direitinho sua dieta e com certeza vai emagrecer logo logo!
    Sei como você se sente com essas comparações, também me sinto assim sempre :/ fico vendo meninas magras e como as roupas ficam ótimas nelas (um dos motivos que eu quero tanto emagrecer, adoro moda rs). Mas enfim, nós vamos conseguir! rs
    Boa sorte com o blog, bj :*

    ResponderExcluir
  2. e aaah, obg pelas dicas! Vou fazer isso sim :D não quero que minha irmã descubra nada rs
    E eu quero a receita da sopa sim *-*
    obg linda :*

    ResponderExcluir
  3. EU! Sou uma, posso perder peso mas sempre há o pensamento de mais, opa, de menos e menos.
    To seguindo, se não se importa vou linkar teu blog pro povão seguir ok? Sorte ai, beijos.

    ResponderExcluir
  4. Claro que posso te incluir, mas só por que ainda tá bem no início, você deu sorte. Haha. O desafio é livre, vale tudo pra emagrecer! Me mande seu nome, altura e peso atual até amanhã pra eu poder te incluir sem vc entrar muito depois. É durante Outubro todo. =)

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre me sinto assim flor... E comigo é pior pois, além de me sentir exatamente assim, eu ao mesmo tempo fico me sentindo super alegre!! E eu tenho tanto medo... E choro muito atoa... :/ Mas a gente sempre supera... Beijinhos amor... Obrigada pelas dicas e eu tambem sou viciada em limão kk'

    ResponderExcluir