terça-feira, 11 de outubro de 2011

Meninas obrigada pelos comentários é um alivio saber que eu não sou a unica que pensa dessa forma. E queria ressaltar aqui que o que eu quis dizer com o fato de que os psicólogos as vezes não entendem o que sentimos não quer dizer que não sejam aptos a nos ajudar. O que eu quis dizer e que ninguém consegue entender completamente a situação. Caso decidam se tratar procurem ajuda médica meninas.
Mas enfim... contando um pouquinho da minha péssima segunda feira eu tive uma prova na faculdade e tenho certeza absoluta que eu fui super mal. Não importa o quanto eu estude não consigo entender aquela matéria ¬¬ to super triste meninas... e claro que a ansiedade levou a uma compulsão, mas dessa vez foi diferente. Depois de miar eu começar a chorar compulsivamente eu não senti alivio. Quando eu coloco a comida pra fora isso me faz me sentir livre, como se eu recuperasse o auto controle. Mas dessa vez foi diferente, foi como se nada que eu fizesse pudesse tirar aquele monte de comida de mim. Então aqui eu deixo uma pergunta, será que alguma alma boa pode me dar alguma dica quanto a isso?
AAAH hoje eu tenho uma mega entrevista de emprego, to super nervosa me desejem sorte minha lindas *-*
Meu cardápio de hoje vai com uma dica para queimar gordura e ajudar a nossa nobre luta:


Café da manhã


Um copo de água morna com o suco de um limão
Duas torradas integrais e uma xícara de chá mate leão sabor limão (70 calorias)

Lanche:
uma ameixa media ( 25 calorias)

Almoço:
Um prato de sopa (100 calorias)

Lanche:
Uma barrinha de cereal (70 calorias)


Jantar:
Um prato de sopa (100 calorias)

E entre as refeições MUITA água seeempre !


Beijinhos light pra vocês liindas :8

3 comentários:

  1. As vezes eu fico triste por miar porque me sinto fraca, lembro que comi, devia ter me controlado. Sinto alívio quando consigo miar tudo.


    Uma alternativa é praticar caminhada, ou algo do tipo para poder compensar, exercitar-se faz sentir-se melhor.

    ResponderExcluir
  2. Linda, eu não tenho nenhuma dica porque eu não consigo miar nunca!! :/ Mas boa sorte para você viu? Quando eu experimentar sua sopa eu faço um post sobre ela ^.^ Beijinhos e Força!

    ResponderExcluir
  3. Olá, flor, eu sou mais uma nessa luta..hehe, já tô te seguindo aqui no blog. E quanto à dica eu, eu costumo usar sempre lactopurga porque eu nunca consigo miar muito! boa sorte pra você e força!

    ResponderExcluir